segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cruzeiro 1 x 0 Fluminense

Vou Começar a minha 1ª postangem com a analise do jogo Cruzeiro x Fluminense

O Cruzeiro Jogou com 4-3-1-2:
Com Thiago de ponta direita, Fabrício avançando como um segundo meia
O Cruzeiro jogou como está jogando em todos o jogos com um volante "plantado" em frente a zaga que dessa vez foi Maquinhos Paraná
e usou aquela tatica de fazer o gol e matar o jogo
Eu particularmente acho isso perigoso..
Mas mesmo assim o Cruzeiro matem a melhor defesa do Brasil
Acho isso trabalho de um grande goleiro chamado Fábio que a tempos já devia ter ido a seleção



O Fluminense jogou em 4-2-2-2
Com Rodriguinho de ponta, os volantes e Deco protegendo a laterais
O fluminense mesmo com boas chances perdeu vários gols "na cara"
Na minha opinião o fluminense devia voltar a jogar em um 3-5-2
mesmo com Deco no time!
Pode-se usar tambem um 3-5-2 com 2 meias formando um 3-3-2-2




(Jogo sem cartões)
Gols:
Cruzeiro: Wellington Paulista
Fluminense: (Sem gols)


Melhor em campo na minha opinião: Fabrício (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário